domingo, 23 de outubro de 2016

Grenal na areia




Casal Grenal na torcida do beach tennis. Foto: Christian Oliveira

Quem disse que duas modalidades esportivas completamente diferentes não podem ser disputadas na mesma arena? Em dia do maior clássico gaúcho no futebol, a eterna rivalidade apareceu longe do estádio, mas nas quadras de areia do Beach Point na Zona Norte da Capital.

Nesse fim de semana, Porto Alegre recebeu a 2ª RS Cup, etapa do Campeonato Mundial de Beach Tennis. O estudante de jornalismo do Centro Universitário Metodista – IPA, Christian Oliveira, voluntário do evento na área de comunicação, flagrou gremistas e colorados de olho no campeonato, mas já no clima do clássico. A torcida mista, inclusive, já entrou cedo no espírito de paz.

Com o patrocínio de Powerade, Ullmann Dick e Dranix, o 2º RS CUP tem o apoio de Neugebauer, Net Claro, Saúde no Copo, Mulligan, Gaúcha Sports Bar, Shopping Viva Open Mall, Beiruth e Ipa. A realização é da Austral Sports e do Beach Point. O evento tem a supervisão técnica da Federação Internacional de Tênis (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Gaúcha de Tênis (FGT).

Foto: Christian Oliveira















Foto: Christian Oliveira














Foto: Christian Oliveira
















Texto: Assessoria de Imprensa/2º RS CUP
Fotos: Christian Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário